Processo Seletivo Público para Residência Médica da Escola Paulista de Medicina de 2017, sob Edital 767, publicado em 6 de outubro de 2016

A realização da prova de Residência Médica, da Escola Paulista de Medicina (EPM), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) é de responsabilidade da FapUnifesp.

Desde 2008, a Fundação é a instância responsável pelos aspectos administrativos do exame, em todas as suas fases – do momento de seu planejamento, passando por sua execução e finalizando na prestação de contas.

Neste ano, as inscrições estarão abertas até às 23h59, pelo horário de Brasília, do dia 4 de novembro. Interessados devem se inscrever, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.coreme.fapunifesp.edu.br.

Ao acessar o Edital do concurso, o candidato deve clicar em “Residência Médica”. A área de inscrição encontra-se entre as páginas 16 e 83 do Edital.

Os Programas de Residência Médica (PRMs) mantidos pela EPM|Unifesp são devidamente credenciados junto à Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e são gerenciados pela Comissão de Residência Médica da Universidade. O Exame 2017 oferece 94 programas de residências médica.

“A residência médica é relevante para a formação de profissionais mais capacitados. Ao termos envolvimento direto nos processos seletivos para entrada nos programas de residência, colaboramos com a qualidade dos profissionais, que atuarão no mercado de trabalho.”
Jane Zveiter de Moraes
Diretora Presidente da FapUnifesp

Visite o site da Comissão de Residência Médica
www.coreme.fapunifesp.edu.br