Alt da Imagem
Créditos de Imagem: Unifesp
Publicado em 07/02/2024 - 13:42

Curso de especialização da Unifesp voltado para profissionais de saúde e educação está com inscrições abertas

Inscrições podem ser realizadas até 26 de fevereiro e custam R$ 150

As inscrições do curso de especialização Intervenção e Prática Sistêmica Com Família - Terapia Familiar e de Casal, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), estão abertas até 26 de fevereiro. Ao todo, são 30 vagas e a taxa é de R$ 150.

Para a inscrição, não é necessário enviar quaisquer tipos de documentos. Já para o processo seletivo, que acontecerá em 4 de março, é preciso enviar o curriculum vitae e a carta de intenção especificando interesse pelo curso para familiaunifesp@gmail.com. A matrícula será realizada nos dias 14 e 15 de março.

O curso tem duração de dois anos, totalizando 750h. As aulas quinzenais serão realizadas às sextas-feiras, das 19h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 17h.

Para mais informações, acesse o resumo do curso.

• Nota de Pesar: Denise de Barros Mussio

21/04/2024
  • Simasp 2024 começa nesta quarta-feira; diretora-presidente da FapUnifesp é uma das palestrantes

Evento acontece até este sábado e apresentação de Maria José está agendada para esta sexta-feira, às 11h30min