Edital nº 20/2014 – INÍCIO

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – Fap-Unifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, Contrato nº 07/2014, com o objetivo de apoiar o projeto " Utilização da Técnica SELDI-TOF-MS (Surface-Enhanced Laser Desorption/Ionization Time-Of-Flight Mass Spectrometry) e Lipidômica (MALDI-MS) no Rastreamento, em Larga Escala, de Biomarcadores Circulantes de Rejeição Celular Aguda no transplante simultâneo Pâncreas-Rim", referente ao Termo de Cooperação nº 272/2012, firmado entre FNS – Fundação Nacional de Saúdee a UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo, torna pública a abertura da inscrição destinada a selecionar recursos humanos para apoio administrativo do referido projeto, conforme perfis e atividades descritos abaixo:

 

1 – Contratação derecursos humanospelo regime da CLT, com contrato de trabalho por vinte e quatro mesespara execução de atividades presenciais, em dependências da Universidade Federal de São Paulo, no Município de  São Paulo–SP, em horário comercial, de segunda às sextas-feiras, das 8h00min às 12h00min:

Cargo/Função

Quantidade

Salário R$

 (Bruto)

Carga Horária Semanal

Prazo de

Execução*

Auxiliar ou secretário ou assistente em administração

01

1.000,00

20

Até 20/03/2015

*Haverá  possibilidade de postergação do prazo de execução, no caso de atraso do início do curso e/ou prorrogação da vigência do Projeto

 

2. Dos requisitos para participação do processo seletivo:

Perfil:

  • Formação: Ensino Médio;
  • Desejável experiência anterior;
  • Ter habilidade de navegação em internet e Pacote Office;

    • Coleta de dados e tabulação dos mesmos
    • Execução de função de monitoramento de fluxo de materiais biológicos e não biológicos específicos na realização do trabalho em questão,
    • Execução de tarefas de caráter emergencial (transplante de órgãos).

 

Atribuições:

  • Organizar pastas e documentos referentes ao projeto (incluindo documentos em formato eletrônico);
  • Elaborar relatório semestral das atividades do projeto;
  • Atualizar as listas de presença dos sete cursos que serão ministrados;
  • Organizar material necessário às aulas presenciais.
  • Elaborar comunicados em formato eletrônico (email) para envio aos professores e aos alunos participantes

 

Dedicação ao Projeto: 20 horas de atividades semanais, na Rua Napoleão de Barros 715, 2º andar – Vila Clementino – São Paulo, capital, de acordo as necessidades dos projetos de pesquisa.

 

3. Dos documentos para as inscrições

3.1. O candidato deverá entregar pessoalmente o Currículo,impresso em duas vias, ao Senhor Leonardo Porto – RH – Fap-Unifesp – Rua Dr. Diogo de Faria, 1087 – 7º. Andar – sala 704 – Vila Clementino/São Paulo/SP, no período das 09h às 13h, de segunda a sexta-feira. Não serão aceitas inscrições via postal, fac-simile, e-mail, telegrama ou outro meio não especificado neste Edital;

3.2Não serão aproveitados currículos ou documentos apresentados em processos seletivos anteriores, tornando-se indispensável nova entrega, mesmo que dos mesmos documentos.

3.3.No momento da inscrição o candidato deverá indicar o cargo/função ao que concorre;

3.4.Não será aceita a inscrição do mesmo candidato para mais de um cargo/função.

3. Das condições para aceitação das inscrições

3.1. Apenas serão aceitas inscrições que obedecerem aos prazos estipulados no Cronograma apresentado neste Edital, e

3.2. Não será permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

 

4. Do processo de seleção

4.1. O processo de seleção consistirá em uma etapa inicial de análise curricular que será realizada de acordo com os critérios estabelecidos para o cargo;

4.2. Esta etapa classificará até cinco candidatos para a segunda fase, e

4.3. A segunda fase consistirá de entrevista dos candidatos pela Comissão de Seleção, constituída paritariamente, por membros indicados pela Coordenação do Projeto e pela FAP-Unifesp.A participação na entrevista está condicionada a aprovação do currículo pela comissão examinadora. A data e horário serão agendados após a divulgação dos pré selecionados.

 

5. Da cronologia do processo de seleção:

5.1. Divulgação do Edital no site da Fap-Unifesp: a partir de 31/03/14

5.2. Período de inscrição: de 01/04/14a 09/04/14;

5.3. Divulgação da lista dos candidatos selecionados e respectivos horários e local para a entrevista: a partir de 11/04/14;

5.4. Divulgação do candidato aprovado: dia 23/04/14.

5.5. Todas as divulgações serão disponibilizadas exclusivamente no Portal da Fap-Unifesp www.fapunifesp.edu.br, cabendo aos Candidatos a inteira responsabilidade de informar-se dos mesmos.

 

6. Da classificação do candidato:

6.1. Da pontuação final:

6.1.1. Dos critérios a serem analisados:

Currículos:Diplomas, cursos, estágios na área de atuação e exercício da atividade profissional.

Apresentação: Serão avaliadas as habilidades de dicção, técnica, desenvoltura e conhecimento técnico dos participantes.

Entrevista:O objetivo é identificar aspectos mais marcantes do perfil do candidato, descritos no currículo, além dos principais conhecimentos e expectativas do candidato em relação ao cargo pretendido.

6.2. Da formação de cadastro reserva:

Os candidatos não selecionados para as vagas que serão disponibilizadas, mas que forem considerados aptos na seleção, irão compor um CADASTRO RESERVA para futuros contatos, quando e se forem necessárias novas contratações. A existência do CADASTRO RESERVA não implica em obrigatoriedade contratação pela Fundação de Apoio à UNIFESP – Fap.

6.3. Da validade do processo seletivo:

O presente processo seletivo será válido por 6 meses.

 

7. Da Entrega da Documentação:

7.1. Os Candidatos selecionados deverão aguardar contato da Coordenação do Projeto para entrega na Fap, da documentação relacionada no item 8.

 

8. Da Documentação para a Contratação:

8.1. O candidato aprovado deverá informar os seguintes dados pessoais e entregar cópia dos seguintes documentos:

– Nome completo;

– Nacionalidade;

– Profissão;

– Estado Civil;

– Endereço residencial completo (cópia Xerox documento)

– CPF (cópia);

– RG (cópia);

– Título de eleitor (cópia);

– Certificado de reservista (cópia);

– Certidão de casamento (cópia);

– Se tiver filhos menores de 18 anos, cópia das certidões de nascimento

– Dados bancários p/ o recebimento dos pagamentos

– 2 fotos 3 x4 (Contrato CLT);

– Número de PIS (contrato CLT);

– Carteira Profissional (contrato CLT);

– Carta de recomendações de Instituição em que o candidato tenha trabalhado.

 

9. Da Cláusula de Reserva

9.1. A Coordenação do Projeto e a Fap-Unifesp reservam-se o direito de resolver, de comum acordo, os casos omissos e as situações não previstas no presente Edital;

9.2. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Fap-Unifesp, seja por motivo de interesse público ou exigência legal, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza, e

9.3.Interposição de recursos sobre os resultados divulgados deverão ser requeridos, pessoalmente ou por procuração pública, e entregues em duas vias (original e cópia) ao Senhor Leonardo Porto – RH – Fap-Unifesp – Rua Dr. Diogo de Faria, 1087 – 7º. Andar – sala 704 – Vila Clementino/São Paulo/SP, até o próximo dia útil subsequente a publicação dos resultados, no horário das 09h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min (horário de Brasília). Não há expediente na Fap nos sábados e domingos. Os recursos serão apreciados pela Comissão de Seleção, que decidirá, soberanamente, pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

Não será aceita interposição de recursos por via postal, fac-simile, e-mail, telegrama ou outro meio não especificado neste Edital.

 

10. Das Informações adicionais

10.1. Esclarecimentos sobre este Edital poderão ser obtidos na Fap-Unifesp exclusivamente por meio eletrônico, no e-mail rubens.tofetti@fapunifesp.edu.br, até a data final do processo de seleção.

10.2. As cópias de documentação dos candidatos não contratados poderão ser resgatadas dentro do prazo de 10 (dez) dias a contar da data da publicação do resultado final. Após esse período será descartada e não poderá ser resgatada.

 

São Paulo, 31 de março de 2014.