Edital nº 18/2014 – INÍCIO

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – Fap-Unifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, Contrato nº 08/2014, com o objetivo de apoiar o projeto " Avaliação da utilização da esponja de fibrinogenio e trombina humana em transplantes hepáticos pediátricos submetidos a transecção hepática ex-situ. ", referente ao Termo de Cooperação nº 167/2012, firmado entre FNS – Fundação Nacional de Saúdee a UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo, torna pública a abertura da inscrição destinada a selecionar recursos humanos para apoio administrativo do referido projeto, conforme perfis e atividades descritos abaixo:

 

1 – Contratação derecursos humanospelo regime da CLT, para execução de atividades presenciais, em dependências da Universidade Federal de São Paulo, no Município de  São Paulo–SP, em horário comercial, de segunda às sextas-feiras, das 8h00min às 12h00min:

Cargo/Função

Quantidade

Salário R$

 (Bruto)

Carga Horária Semanal

Prazo de

Execução*

Auxiliar ou secretário ou assistente em administração

01

1.500,00

20

Até 20/03/2015

*Haverá  possibilidade de postergação do prazo de execução, no caso de atraso do início do curso e/ou prorrogação da vigência do Projeto

 

2. Dos requisitos para participação do processo seletivo:

Perfil:

  • Formação: Ensino Médio;
  • Desejável experiência anterior;
  • Ter habilidade de navegação em internet e Pacote Office;

    • Coleta de dados e tabulação dos mesmos
    • Execução de função de monitoramento de fluxo de materiais biológicos e não biológicos específicos na realização do trabalho em questão,
    • Execução de tarefas de caráter emergencial (transplante de órgãos).

 

Atribuições:

  • Organizar pastas e documentos referentes ao projeto (incluindo documentos em formato eletrônico);
  • Elaborar relatório semestral das atividades do projeto;
  • Atualizar as listas de presença dos sete cursos que serão ministrados;
  • Organizar material necessário às aulas presenciais.
  • Elaborar comunicados em formato eletrônico (email) para envio aos professores e aos alunos participantes

 

Dedicação ao Projeto: 20 horas de atividades semanais, na Rua Napoleão de Barros 715, 2º andar – Vila Clementino – São Paulo, capital, de acordo as necessidades dos projetos de pesquisa.

 

3. Dos documentos para as inscrições

3.1. O candidato deverá entregar pessoalmente o Currículo,impresso em duas vias, ao Senhor Leonardo Porto – RH – Fap-Unifesp – Rua Dr. Diogo de Faria, 1087 – 7º. Andar – sala 704 – Vila Clementino/São Paulo/SP, no período das 09h às 16h, de segunda a sexta-feira. Não serão aceitas inscrições via postal, fac-simile, e-mail, telegrama ou outro meio não especificado neste Edital;

3.2Não serão aproveitados currículos ou documentos apresentados em processos seletivos anteriores, tornando-se indispensável nova entrega, mesmo que dos mesmos documentos.

3.3.No momento da inscrição o candidato deverá indicar o cargo/função ao que concorre;

3.4.Não será aceita a inscrição do mesmo candidato para mais de um cargo/função.

3. Das condições para aceitação das inscrições

3.1. Apenas serão aceitas inscrições que obedecerem aos prazos estipulados no Cronograma apresentado neste Edital, e

3.2. Não será permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

4. Do processo de seleção

4.1. O processo de seleção consistirá em uma etapa inicial de análise curricular que será realizada de acordo com os critérios estabelecidos para o cargo;

4.2. Esta etapa classificará até cinco candidatos para a segunda fase, e

4.3. A segunda fase consistirá de entrevista dos candidatos pela Comissão de Seleção, constituída paritariamente, por membros indicados pela Coordenação do Projeto e pela FAP-Unifesp.A participação na entrevista está condicionada a aprovação do currículo pela comissão examinadora. A data e horário serão agendados após a divulgação dos pré selecionados.

 

5. Da cronologia do processo de seleção:

5.1. Divulgação do Edital no site da Fap-Unifesp: a partir de 31/03/14

5.2. Período de inscrição: de 31/03/14a 09/04/14;

5.3. Divulgação da lista dos candidatos selecionados e respectivos horários e local para a entrevista: a partir de 11/04/14;

5.4. Divulgação do candidato aprovado: dia 23/04/14.

5.5. Todas as divulgações serão disponibilizadas exclusivamente no Portal da Fap-Unifesp www.fapunifesp.edu.br, cabendo aos Candidatos a inteira responsabilidade de informar-se dos mesmos.

 

6. Da classificação do candidato:

6.1. Da pontuação final:

6.1.1. Dos critérios a serem analisados:

Currículos:Diplomas, cursos, estágios na área de atuação e exercício da atividade profissional.

Apresentação: Serão avaliadas as habilidades de dicção, técnica, desenvoltura e conhecimento técnico dos participantes.

Entrevista:O objetivo é identificar aspectos mais marcantes do perfil do candidato, descritos no currículo, além dos principais conhecimentos e expectativas do candidato em relação ao cargo pretendido.

6.2. Da formação de cadastro reserva:

Os candidatos não selecionados para as vagas que serão disponibilizadas, mas que forem considerados aptos na seleção, irão compor um CADASTRO RESERVA para futuros contatos, quando e se forem necessárias novas contratações. A existência do CADASTRO RESERVA não implica em obrigatoriedade contratação pela Fundação de Apoio à UNIFESP – Fap.

6.3. Da validade do processo seletivo:

O presente processo seletivo será válido por 6 meses.

 

7. Da Entrega da Documentação:

7.1. Os Candidatos selecionados deverão aguardar contato da Coordenação do Projeto para entrega na Fap, da documentação relacionada no item 8.

 

8. Da Documentação para a Contratação:

8.1. O candidato aprovado deverá informar os seguintes dados pessoais e entregar cópia dos seguintes documentos:

– Nome completo;

– Nacionalidade;

– Profissão;

– Estado Civil;

– Endereço residencial completo (cópia Xerox documento)

– CPF (cópia);

– RG (cópia);

– Título de eleitor (cópia);

– Certificado de reservista (cópia);

– Certidão de casamento (cópia);

– Se tiver filhos menores de 18 anos, cópia das certidões de nascimento

– Dados bancários p/ o recebimento dos pagamentos

– 2 fotos 3 x4 (Contrato CLT);

– Número de PIS (contrato CLT);

– Carteira Profissional (contrato CLT);

– Carta de recomendações de Instituição em que o candidato tenha trabalhado.

 

9. Da Cláusula de Reserva

9.1. A Coordenação do Projeto e a Fap-Unifesp reservam-se o direito de resolver, de comum acordo, os casos omissos e as situações não previstas no presente Edital;

9.2. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Fap-Unifesp, seja por motivo de interesse público ou exigência legal, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza, e

9.3.Interposição de recursos sobre os resultados divulgados deverão ser requeridos, pessoalmente ou por procuração pública, e entregues em duas vias (original e cópia) ao Senhor Leonardo Porto – RH – Fap-Unifesp – Rua Dr. Diogo de Faria, 1087 – 7º. Andar – sala 704 – Vila Clementino/São Paulo/SP, até o próximo dia útil subsequente a publicação dos resultados, no horário das 09h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min (horário de Brasília). Não há expediente na Fap nos sábados e domingos. Os recursos serão apreciados pela Comissão de Seleção, que decidirá, soberanamente, pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

Não será aceita interposição de recursos por via postal, fac-simile, e-mail, telegrama ou outro meio não especificado neste Edital.

 

10. Das Informações adicionais

10.1. Esclarecimentos sobre este Edital poderão ser obtidos na Fap-Unifesp exclusivamente por meio eletrônico, no e-mail rubens.tofetti@fapunifesp.edu.br, até a data final do processo de seleção.

10.2. As cópias de documentação dos candidatos não contratados poderão ser resgatadas dentro do prazo de 10 (dez) dias a contar da data da publicação do resultado final. Após esse período será descartada e não poderá ser resgatada.

 

São Paulo, 31 de março de 2014.