Bolsistas

 

Pagamento de Bolsistas

Para realização do cadastro de bolsista é imprescindível o preenchimento dos dados nas fichas disponibilizadas:  

  • Ficha para elaboração do Termo de Concessão de Bolsa: preencher todos os campos. Atenção o preenchimento dos seguintes campos 

Para Servidores Públicos Federais ou Alunos: servidores devem preencher o número de matrícula no SIAPE, alunos devem informar o órgão e número de matrícula. Servidores de outros órgãos devem informar o seu registro no campo “Número de matrícula no SIAPE”. 

Dados bancários: É permitido apenas a utilização de conta bancária de titularidade do favorecido. Contas salário ou poupança não serão aceitas. 

Vínculo Unifesp: Complementa a informação do registro (servidores ou aluno) 

Bolsa: Esses dados deverão ser completados pelo coordenador do projeto, que detém as informações sobre a vaga.

 

  • Declaração de Vínculos: com o objetivo de construir uma Fundação profundamente transparente e seguir o Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público Estadual, deverá ser encaminhada, devidamente preenchida e assinada. 
  • Relatório das Atividades: é necessário entregar o relatório de acompanhamento das atividades do bolsista periodicamente. Esse período é determinado em contrato ou pelo projeto. Caso o bolsista não entregue o relatório, o pagamento da bolsa ficará suspenso até que a situação seja regularizada. 
  • Entrega de Documentos: é obrigatória a apresentação da documentação a seguir, sendo de responsabilidade do mesmo a comunicação, a qualquer momento, de alterações ocorridas nos documentos/informações prestadas (exemplo: alteração de endereço etc.). 
    • RG O documento pode ser substituído pela Carteira Nacional de Habilitação ou pela carteira de registro profissional, desde que nestes documentos constem o número de RG e foto. 
    • CPF– É necessário cadastrar apenas o número, assim, neste caso, pode ser apresentado o RG ou a Carteira Nacional de Habilitação (desde que em um desses documentos conste a informação). 
    • Comprovante de Endereço Atualizado – Conta de água, luz, ou telefone fixo, bem como cópia de contrato de aluguel 
    • Comprovante de Dados Bancários – Comprovante de dados bancários de titularidade do favorecido, conta salário e conta poupança não serão aceitos. 
    • Comprovante de Escolaridade– Do último curso realizado (Ensino fundamental, médio, graduação, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado). Com apresentação de diploma e/ou certificado que comprove o requisito para a percepção da bolsa. 

 

Consulte a Resolução nº 60, de 13 de outubro de 2010, que dispõe sobre as bolsas de extensão da UNIFESP aqui.                                                                                            

Para outras informações, procure o seu coordenador de projeto ou entre em contato com a FapUnifesp através do e-mail: fap@fapunifesp.edu.br ou pelo telefone (11) 3369-4000. 

Baixe Aqui arquivos:  >> Ficha para elaboração do Termo de Concessão de Bolsa
Baixe Aqui arquivos:  >> Declaração de Vínculos
Baixe Aqui arquivos:  >> Relatório das Atividades
Baixe Aqui arquivos:  >> Tabela de Bolsa de Pesquisa