Edital nº 9/2014 – INÍCIO

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – Fap-Unifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, Contrato nº 197/2013, com o objetivo de apoiar o projeto “Núcleo de Formação Sócio Cultural na Zona Leste”, torna pública a abertura da inscrição destinada a selecionar recursos humanos para coordenador adjunto do referido projeto, conforme perfis e atividades descritos abaixo:

 

 

1 – Contratação derecursos humanospara coordenação de atividades presenciais, em equipamentos públicos e associativos localizados na Zona Leste do município de São Paulo.

 

 

 

 

Cargo/Função

Quantidade

Valor da Bolsa- R$

Previsão de Trabalho

Prazo de

Execução*

Coordenador adjunto

1

2.500,00  (mensal)

24 meses

Março de 2015

 

 

 

 

 

*Haverá  possibilidade de postergação do prazo de execução, no caso de atraso do início do curso e/ou prorrogação da vigência do Projeto

 

 

 

1 – Público alvo:  Profissional com mestrado em Política Cultural ou em Gestão Cultural ou em área afim.

 

2 – Descrição do Perfil desejado:

 

·        Ter concluído o doutorado em área que permita a coordenação de cursos de extensão na área de Arte e Cultura;

·        Ter experiência em trabalho na área de arte e cultura em associação com movimentos sociais;

·        Ter formação básica em informática:

·        Dispor de 20 (vinte), horas semanais para dedicação ao projeto.

 

3 – Descrição das atividades que serão desempenhadas pelos bolsistas durante o desenvolvimento do projeto: 

·        Acompanhamento dos vários cursos de extensão e oficinas previstos no projeto;

·        Participar de reuniões periódicas com a coordenação do projeto;

·        Contato e entrevistas com monitores e oficineiros;

·        Participar do planejamento da logística para efetivação dos cursos e oficinas;

·        Organização e elaboração de relatórios.

 

 

2. Dos documentos para as inscrições

 

2.1. O candidato deverá enviar o currículo para o email. cultura_coordadjunto@fapunifesp.edu.br ,(caso tenha currículo Lattes, este poderá ser enviado em formato reduzido).

 

2.2Não serão aproveitados currículos ou documentos apresentados em processos seletivos anteriores, tornando-se indispensável o envio, mesmo que dos mesmos documentos.

 

 

2.3.No momento da inscrição o candidato deverá indicar no corpo do email e no assunto o cargo/função ao que concorre;

 

 

3. Das condições para aceitação das inscrições

 

3.1. Apenas serão aceitas inscrições que obedecerem aos prazos estipulados no Cronograma apresentado neste Edital, e

 

3.2. Não será permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

 

4. Do processo de seleção

 

4.1. O processo de seleção consistirá em uma análise curricular que permita comprovar a adequação do candidato à proposta;

 

4.2. Da formação de cadastro reserva:

 Os candidatos não selecionados para as vagas que serão disponibilizadas, mas que forem considerados aptos na seleção irão compor o cadastro reserva para futuros contatos.

 

4.3. Da validade do processo seletivo:

O presente processo seletivo será válido por 6 meses.

 

5. Da cronologia do processo de seleção

 

5.1. Divulgação do Edital no site da Fap-Unifesp: 06   /   03  / 2014;

5.2. Período de inscrição: de   06  /  03   / 2014  a   13   /    03 / 2014;

5.3. Divulgação do candidato aprovado: a partir de   14  /   03  / 2014;

5.8. Todas as divulgações serão disponibilizadas exclusivamente no Portal da Fap-Unifesp www.fapunifesp.edu.br, cabendo aos Candidatos a inteira responsabilidade de informar-se dos mesmos.

 

 

6. Da Cláusula de Reserva

 

 

6.1. A Coordenação do Projeto e a Fap-Unifesp reservam-se o direito de resolver, de comum acordo, os casos omissos e as situações não previstas no presente Edital;

 

6.2. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Fap-Unifesp, seja por motivo de interesse público ou exigência legal, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza, e

 

6.3.Interposição de recursos sobre os resultados divulgados deverão ser requeridos, pessoalmente ou por procuração pública, e entregues em duas vias (original e cópia) ao Senhor Leonardo Porto – RH – Fap-Unifesp – Rua Dr. Diogo de Faria, 1087 – 7º. Andar – sala 704 – Vila Clementino/São Paulo/SP, após a publicação dos resultados, até o dia   18  /   03  / 2014, no horário das 09h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min (horário de Brasília). Não há expediente na Fap nos sábados e domingos. Os recursos serão apreciados pela Comissão de Seleção, que decidirá, soberanamente, pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

Não será aceita interposição de recursos por via postal, fac-simile, e-mail, telegrama ou outro meio não especificado neste Edital.

 

 

7. Das Informações adicionais

 

 

7.1. Esclarecimentos sobre este Edital poderão ser obtidos na Fap-Unifesp exclusivamente por meio eletrônico, no e-mail eliana.ramalho@fapunifesp.edu.br,  até a data final do processo de seleção.

 

7.2. As cópias de documentação dos candidatos não contratados poderão ser resgatadas dentro do prazo de 10 (dez) dias a contar da data da publicação do resultado final. Após esse período será descartada e não poderá ser resgatada.

 

 

São Paulo,  06 de   março    de 2014.