Edital nº 47/2014 – PROJETO SABESP – REABERTURA

EDITAL Nº 47/2014 – SABESP – REABERTURA

 

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – Fap-Unifesp,com o objetivo de apoiar o projeto “Monitoramento intensivo de reservatórios da região metropolitana de São Paulo”, convida os interessados, com graduação em química, biologia, análises clínicas ou ambientais para participar de processo seletivo para a concessão de Bolsa de pesquisa, conforme os seguintes dados:

Nível da Bolsa: Bolsa de Treinamento Técnico

Perfil do profissional: graduados em nível superior, egressos do nível técnico médio ou superior, com atuação nas áreas de química, biologia, análises clínicas ou ambientais.

 

Cargo / Função

Vagas

Valor da bolsa mensal

Carga Horária semanal

Prazo Contrato

Treinamento técnico

01

R$ 837,60

40 horas

30/04/2015

 

 

1. Atividades: Obolsista ficará alocado no laboratório de Ecofisiologia e Monitoramento Ambiental da Unifesp, Unidade José de Filippi do Campus Diadema. Atuará junto aos professores pesquisadores e bolsistas na coleta de amostras de água na Billings, na realização das análises físico-químicas e biológicas dessas amostras, na calibração de sondas multi-parâmetros e também na operação de uma unidade de monitoramento em tempo real, na Billings. O bolsista deverá elaborar relatório mensal das atividades desenvolvidas.

 

2. Dos documentos para as inscrições

2.1.O candidato deverá enviar para o email fap@fapunifesp.edu.br o Curriculum Vitae eCurrículo Escolar em que deverá constar informações consideradas relevantes e os respectivos documentos comprobatórios dessas informações;

2.2Não serão aproveitados currículos ou documentos apresentados em processos seletivos anteriores, tornando-se indispensável nova entrega, mesmo que dos mesmos documentos.

 

3. Das condições para aceitação das inscrições

3.1. Apenas serão aceitas inscrições que obedecerem aos prazos estipulados no Cronograma apresentado neste Edital, e

3.2. Não será permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

 

4. Do processo de seleção

4.1.O processo de seleção consistirá em uma etapa inicial de análise dos currículos e documentos comprobatórios do perfil solicitado;

4.2. Esta etapa classificará dois candidatos para a segunda fase, e

4.3. A segunda fase consistirá de entrevistas dos candidatos pela Comissão de Seleção, constituída paritariamente, por membros indicados pela Coordenação do Projeto e pela Fap-Unifesp.

 

5. Da cronologia do processo de seleção

 

FASES

CARÁTER

PERÍODO

1ª Fase

Abertura e período de inscrição

Recebimento dos currículos

08 a10 de dezembro/2014

2ª fase

Resultado dos classificados

Convocação dos candidatos para entrevista

12 de dezembro/2014

Realização das entrevistas

15 de dezembro/2014

Resultado Final

18 de dezembro/2014

Obs.: Todas as divulgações serão disponibilizadas exclusivamente no Portal da Fap-Unifesp, http://www.fapunifesp.edu.br/, cabendo aos candidatos a inteira responsabilidade de informar-se sobre as mesmas

 

 

6. Da Concessão da Bolsa

6.1. O(a) candidato(a) selecionado(a), deverá assinar Termo de Concessão de Bolsa de Pesquisa.

 

7. Da contratação

7.1. Os Candidatos selecionados deverão entregar no Setor de RH da Fap-Unifesp documentação complementar relacionada no item 8, até o dia 23/12/2014

 

8. Da documentação para a contratação

8.1.O candidato aprovado deverá entregar cópia dos seguintes documentos:

–       CPF

–       RG

–       Comprovante de endereço;

–       Título de eleitor

–       Certificado de reservista

–       Cartão de registro no órgão de classe profissional;

–       Nº de SIAPE, e regime de trabalho, se Servidor

–       Se servidor com regime de dedicação exclusiva, confirmar se tem autorização formal da IES para participar do Projeto e receber a bolsa.

–       Nº. de matrícula na UNIFESP, se houver

–       Certidão de casamento

–       Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos,

–       Dados bancários p/ o recebimento dos pagamentos

–       2 fotos 3×4;

–       Número de PIS/PASEP;

–       Carteira Profissional e Previdência Social;

–       Carta de recomendação de instituição em que o candidato tenha trabalhado.

    8.2. As cópias da documentação dos candidatos não contratados poderão ser resgatadas dentro do prazo de 10 (dez) dias a contar da data da publicação do resultado final. Após esse período será descartada e não poderá ser resgatada.

 

9. Da Cláusula de reserva

9.1.A Coordenação do Projeto e a Fap-Unifesp reservam-se o direito de resolver, de comum acordo, os casos omissos e as situações não previstas no presente Edital; A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Fap-Unifesp, seja por motivo de interesse público ou exigência legal, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza. Interposição de recursos sobre os resultados divulgados deverão ser requeridos, pessoalmente ou por procuração pública, e entregues em duas vias (original e cópia) na recepção da Fap-Unifesp, Rua Dr. Diogo de Faria, 1087, 8º andar, Vila Clementino, São Paulo, SP, após a publicação dos resultados, até dois dias após a divulgação dos resultados, no horário das 09h às 12H e das 13h às 16h (horário de Brasília). Não há expediente na Fap aos sábados e domingos. Os recursos serão apreciados pela Comissão de Seleção, que decidirá, soberanamente, pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

 

10. Das Informações adicionais

10.1.Esclarecimentos sobre este Edital poderão ser obtidos na Fap-Unifesp exclusivamente por meio eletrônico, no e-mail fap@fapunifesp.edu.br,até a data final do processo de seleção.

 

 

 

 

São Paulo, 08 de dezembro de 2014.