Edital nº 25/2018 – Projeto: “Ações de ensino e extensão no Estado de São Paulo voltadas a profissionais e comunidade em geral, para a consolidação e o fortalecimento das políticas públicas de Saúde Coletiva, Saúde mental e uso de drogas” – Profissionais Autônomos – INÍCIO

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, por meio de Termo de Convênio com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP e com a Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP para execução do Projeto “Ações de ensino e extensão no Estado de São Paulo voltadas a profissionais e comunidade em geral, para a consolidação e o fortalecimento das políticas públicas de Saúde Coletiva, Saúde mental e uso de drogas” torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio ao referido projeto (Parte B: Curso SUPERA 13ª edição), conforme perfil e atividades descritos abaixo:

1. Contratação de serviços autônomos, para execução de atividades presenciais, em dependências da Universidade Federal de São Paulo, no Município de São Paulo – SP, ou à distância, em horário comercial, com pagamento por meio de RPA – Recibo de Pagamento a Autônomo, para o Projeto “Ações de ensino e extensão no Estado de São Paulo voltadas a profissionais e comunidade em geral, para a consolidação e o fortalecimento das políticas públicas de Saúde Coletiva, Saúde mental e uso de drogas”.

Cargo/Função Previsão de trabalho Prazo de execução*
Profissional de Ilha de edição Cerca de  75 h de trabalho  incluindo captação de vídeo e  edição de material gravado  para inclusão de créditos R$200,00/h  = R$15.000,00 a ser combinado entre as partes, no período de 17/08 a 31/09
Revisor Gramatical – Profissional para realização de revisão gramatical, ortográfica e semântica do material didático do curso Estimativa de cerca de 150 horas de trabalho para revisão de cerca de 800 páginas (R$ 15.000,00) Entrega em lotes de cerca de 100 páginas, com prazo para correção de 3 a 4 dias a ser combinado entre as partes no período de 17/08 a 31/10

* O prazo de execução está atrelado às demandas da Coordenação do Projeto, em função do cronograma do Projeto.

PROFISSIONAL  PARA CAPTAÇÃO DE VÍDEO  E ILHA DE EDIÇÃO:

Perfil: Domínio técnico e operacional de equipamentos modernos utilizados para edição de vídeos a partir de fitas, arquivos eletrônicos e/ou DVD. Experiência comprovada por apresentação de produtos e carta de recomendação de clientes com ênfase na qualidade do serviço e respeito a prazos de entrega.

Atribuições: Edição de vídeos, a partir de fitas, arquivos eletrônicos e/ou DVD, em formato compatível com publicação na Internet e gravação em DVD ou blu-ray. Inclusão de créditos e autoração de novo CD/DVD/Blu-Ray  das vídeo-aulas do curso SUPERA. Necessária disponibilidade de equipamentos para captação de imagens e ilha de edição para realização do trabalho (custos inclusos no valor da contratação).  Os serviços de captação de imagens deverão ser executados na região metropolitana de São Paulo, em local indicado pela coordenação do projeto, sem custos de locação para o profissional contratado. As demais despesas com transporte e alimentação correrão às expensas do profissional contratado

REVISOR GRAMATICAL:

Perfil: Experiência comprovada em revisão gramatical, ortográfica e semântica, de acordo com as novas regras de ortografia, para revisão de todo o material do curso, incluindo o site;

Atribuições: Correções dos textos com sugestões de alterações, para melhor clareza e entendimento; Desejável experiência de correção de material da área da Saúde e carta de recomendação de clientes com ênfase na qualidade do serviço e respeito a prazos de entrega.  Necessária disponibilidade para reuniões presenciais com a equipe de coordenação.

2. Período de inscrições: a partir do dia 22/08/2018, até as 17h:00min do dia 28/08/2018

O currículo (formato pdf) deverá ser encaminhado por e-mail, constando no campo “Assunto”: número do edital + nome do candidato + vaga pretendida (Revisor Gramatical ou Profissional de ilha de edição) para o seguinte endereço eletrônico: recrutamento@fapunifesp.edu.br com cópia para kmsoares@unifesp.br.

No currículo, dentre outras informações, deverão constar:

– Nome completo (sem abreviaturas)

– RG e CPF

– Endereço Residencial Completo

– Telefones de contato

– Endereço Eletrônico

– Cargo Pretendido

– Formação

– Experiência Profissional

2.2. Apenas serão aceitas inscrições que obedeçam aos prazos estipulados no Cronograma apresentado neste edital.

2.3 Não serão aproveitados currículos ou documentos apresentados em processos seletivos anteriores, tornando-se indispensável nova entrega, ainda que dos mesmos documentos.

3. Das condições para aceitação das inscrições

Não será permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

 4. Da cronologia do Processo de seleção:

– Período de inscrição: 22/08/2018 a 28/08/2018 (17h:00min)

– Divulgação dos convocados para as entrevistas: 29/08/2018

– Realização das entrevistas: 30/08/2018 – das 9h:00min às 12h:00min, por ordem de chegada. Local das entrevistas: Unidade de Dependência de Drogas – UDED: Rua Napoleão de Barros, nº 1038 – Vila Clementino – São Paulo – SP

– Divulgação dos resultados das entrevistas: 30/08/2018 (a partir das 17h00min)

– Início das atividades: imediato

Observação: Todas as divulgações serão disponibilizadas exclusivamente no site da FapUNIFESP (www.fapunifesp.edu.br), cabendo aos candidatos a inteira responsabilidade de consulta às listas de resultados e convocações.

5. Da Cláusula de Reserva

A Coordenação do Curso e a FapUNIFESP reservam-se o direito de resolver, de comum acordo, os casos omissos e as situações não previstas no presente Edital. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da FapUNIFESP, seja por motivo de interesse público ou exigência legal, sem que isso implique direito a indenização ou reclamação de qualquer natureza. A interposição de recursos sobre os resultados divulgados deverá ser requerida, pessoalmente ou por procuração pública, e entregue em duas vias (original e cópia) no Departamento de Recursos Humanos da FapUNIFESP – Rua Dr. Diogo de Faria, 1087 – 8º Andar – Vila Clementino/São Paulo/SP, em até no máximo 72 horas após a divulgação dos resultados, no horário das 9 h as 12 h e das 13 h as 16 h (horário de Brasília). Não há expediente na FapUNIFESP aos sábados e domingos. Os recursos serão apreciados pela Comissão de Seleção, que decidirá, soberanamente, pelo seu deferimento ou indeferimento. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão. Não será aceita interposição de recursos por via postal, fac-simile, e-mail, telegrama ou outro meio não especificado neste Edital.

6. Das Informações adicionais

6.1 Esclarecimentos sobre este Edital poderão ser obtidos na FapUNIFESP exclusivamente por e-mail  para fap@fapunifesp.edu.br  com cópia para kmsoares@unifesp.br até a data final do processo de seleção.

 

São Paulo, 22 de agosto de 2018.