EDITAL Nº 12/2019 – Projeto Editora UNIFESP – CLT – Início

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, Contrato n° 05/2019, Processo nº 23089.002035/2018-93, com o objetivo de apoiar o projeto de Desenvolvimento Institucional -Editora UNIFESP, torna pública a abertura da inscrição destinada a selecionar recursos humanos para apoio do referido projeto, conforme perfil e atividades descritos abaixo:

 

Cargo/

Função

Código Vaga Vagas Horas Mensais Valor

Mensal

Requisitos/

Atribuições

Assistente Administrativo Comercial AADM 1 200 horas R$ 2.500,00 Ensino médio completo; experiência comprovada nas áreas administrativa/comercial. Conhecimentos computacionais avançados (internet e pacote Office – Word e Excel)

*Os benefícios concedidos para a vaga são: Assistência médica, vale refeição e vale transporte

 

Disposições gerais:

A presente seleção reserva-se à contratação de profissional com nível compatível com o cargo/função, para compor a equipe técnico-administrativa do Projeto.

O Projeto terá vigência de dez meses, podendo ser prorrogado.

 

  1. Perfil e atribuições do cargo/função: conforme descrição na tabela inicial e no Anexo I deste Edital.

 

  1. Período de inscrição: de 07 a 13/03/2019.

O currículo (formato pdf) deverá ser encaminhado com o Número do Edital + Código da Vaga + Nome do Candidato, para o seguinte endereço eletrônico: recrutamento@fapunifesp.edu.br

 

  1. Das condições para aceitação das inscrições:

3.1. Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos estipulados no Cronograma apresentado neste Edital;

 

  1. Inscrição:

4.1. No currículo deverão constar as seguintes informações: nome do candidato (não abreviar), endereço residencial completo, telefone, endereço eletrônico, código do cargo, cargo, formação, informática (descrever os programas que possui habilidade) e experiências profissionais.

4.2. A análise dos currículos será pautada nos requisitos exigidos para o cargo/função.

 

  1. Do processo de seleção:

5.1. O processo de seleção consistirá em uma etapa inicial de análise dos currículos.

5.2. Esta etapa poderá classificar de um a três candidatos para a segunda fase;

5.3. A segunda fase consistirá de entrevistas dos candidatos e, se necessário, realização de prova prática.

 

  1. Da cronologia do processo de seleção:

 

Fases Caráter Período
1ª Fase Análise de currículo Classificatório e Eliminatório 14/03/2019
Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase 15/03/2019
2ª Fase Entrevista Eliminatório 18/03/2019
Divulgação dos Candidatos Aprovados 20/03/2019
Obs.: Todas as divulgações serão disponibilizadas exclusivamente no Portal da Fap-UNIFESP http://www.fapunifesp.edu.br/, cabendo aos candidatos a inteira responsabilidade de informar-se sobre os mesmos

 

  1. Da contratação:

7.1. O Candidato selecionado, quando convocado, deverá entregar no Setor de RH da Fap-UNIFESP a documentação relacionada no item 8.

 

  1. Da documentação para a contratação:

8.1. O candidato aprovado deverá entregar cópia dos seguintes documentos:

-CPF;

-RG;

-Comprovante de endereço;

-Título de eleitor;

-Certificado de reservista;

-Certidão de casamento;

-Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos;

-Dados bancários p/ o recebimento dos pagamentos

-2 fotos 3×4;

-Número de PIS/PASEP;

-Carteira Profissional e Previdência Social;

-Carta de recomendação de instituição em que o candidato tenha trabalhado;
-Cópia do diploma de graduação/especialização

Print da tela de Qualificação Cadastral do eSocial, realizada através do Link: http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml

 

  1. Da cláusula de reserva

9.1. A Coordenação do Projeto e a Fap-UNIFESP reservam-se o direito de resolver, de comum acordo, os casos omissos e as situações não previstas no presente Edital;

9.2. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Fap-UNIFESP, seja por motivo de interesse público ou exigência legal, sem que isso implique direito a indenização ou reclamação de qualquer natureza.

9.3. Por interesse da Coordenação ou da Fap-UNIFESP, o projeto, objeto deste Edital, poderá ter o seu prazo de duração reduzido e/ou prorrogado, assim como também a(s) vaga(s) oferecida(s);

9.4. Os servidores públicos deverão apresentar, juntamente com o CV, autorização de sua instituição para participar do projeto no cargo/função em que se inscreveu.

9.5. O presente tem validade por 6 meses. Após esse período, deverão ser considerados outros candidatos com interesse de participar de um novo Processo Seletivo.

9.6. A interposição de recursos sobre os resultados divulgados deverá ser requerida, pessoalmente ou por procuração pública, e entregue em duas vias (original e cópia) no Departamento de Recursos Humanos da Fap-UNIFESP – Rua Dr. Diogo de Faria, 1087 – 8º Andar – Vila Clementino – São Paulo – SP, em até no máximo 24 horas após a divulgação dos resultados, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h (horário de Brasília). Não há expediente na Fap-UNIFESP aos sábados e domingos. Os recursos serão apreciados pela Comissão de Seleção, que decidirá, soberanamente, pelo seu deferimento ou indeferimento. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão. Não será aceita interposição de recursos por via postal, fac-símile, e-mail, telegrama ou outro meio não especificado neste Edital.

 

  1. Das disposições finais

10.1. Esclarecimentos sobre este Edital poderão ser obtidos na Fap-UNIFESP exclusivamente por meio eletrônico, nos e-mails fap@fapunifesp.edu.br até a data final do processo de seleção;

10.2. Não será permitida a participação neste Processo Seletivo de candidatos inscritos para mais de um cargo;

10.3. São de responsabilidade exclusiva dos candidatos todas as despesas necessárias para sua participação em quaisquer etapas do Processo Seletivo, inclusive em decorrência de locomoção e hospedagem – estando a Fap-UNIFESP e a Unifesp desoneradas de quaisquer despesas de participação.

 

São Paulo, 07 de março de 2019

ANEXO I

  • Emissão de notas fiscais
  • Solicitação de boletos bancários e envio aos clientes
  • Emissões de pedidos e acompanhamento do e-mail de vendas
  • Consignações
  • Atendimento a clientes
  • Pagamento de contas da Editora e abertura do processo via intranet
  • Organização de arquivos
  • Envio das correspondências do correio
  • Solicitação de compra de material de almoxarifado
  • Organização e fechamento de eventos
  • Elaboração de relatórios administrativos para controle das rotinas de trabalho
  • Organização de remessa de livros (lançamentos)