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Captação de Recursos

EDITAL Nº 05/2020 – PROJETO UNASUS III – CLT – INÍCIO

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, contrato nº 98/2017, com o objetivo de apoiar o projeto “UNASUS III”, referente ao Termo de Cooperação firmado entre Ministério da Saúde e a UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo, torna pública a abertura da inscrição destinada a selecionar recursos humanos para apoio do referido projeto, conforme perfis e atividades descritos abaixo:

 

CARGO CÓDIGOS DAS VAGAS VAGAS HORAS SEMANAIS VALOR MENSAL REQUIISTOS
Apoio Acadêmico Técnico de Redes (parcial) A-RED 1 10 horas R$2.900,00 Graduação na área de Informática.  Domínio de Administração de servidores Linux; Apache; Mysql; Zabbix; Bacula; Firewall (IPtables); Moodle; Rede (routing e switching); virtualização de servidores.
Apoio Acadêmico de Secretaria I (Integral) A-SEC I 1 40 horas R$5.300,00 Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins; experiência em secretaria acadêmica, gestão de pessoas, nível avançado de informática (Excel, Word, PowerPoint e Moodle), organização de eventos; técnicas de atendimento ao público. Experiência em secretaria de cursos de nível superior em EAD são diferenciais.
Apoio Acadêmico de Secretaria III (Integral) A-SEC III 1 40 horas R$3.200,00 Formação técnica ou equivalente, em Administração de Empresas ou áreas afins; experiência em secretaria acadêmica, domínio de informática (Excel, Word, PowerPoint e Moodle), experiência em secretaria de cursos de nível superior em EaD são diferenciais.
Designer Educacional DES-EDU 1 40 horas R$6.650,00 Graduação em Informática, Letras ou Pedagogia e/ou pós-graduação em Design Instrucional ou diretamente relacionada a Educação à Distância (EaD); experiência profissional comprovada em educação online em cursos de nível superior e MOOCs, na elaboração de projetos, acompanhamento da produção, implantação e avaliação de cursos em EaD; conhecimentos avançados da plataforma Moodle. Redação avançada. Experiência em projetos de EaD na área da saúde e gestão de equipes são diferenciais.
Apoio Acadêmico Técnico Áudio Visual II A-DIAG 1 30 horas R$3.640,00 Graduação em Design ou afins; experiência comprovada em diagramação de materiais didáticos; domínio no uso do Adobe InDesign, Illustrator e Photoshop. Experiência em projetos de EaD na área da saúde é diferencial.
Técnico Acadêmico TÉC-ACA 1 20 horas R$4.180,00 Experiência comprovada em administração de recursos públicos, gerenciamento de projetos, Excel avançado, gestão de pessoas.
Apoio Acadêmico Técnico I A-TEC I 1 20 horas R$2.972,00 Ensino Superior (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Processamento de Dados e áreas correlatas). Conhecimentos: Php5; Html; Css; Javascript; Zend Framework; Banco de Dados (mysql ou postgresql); Moodle (Sistema de gestão de aprendizagem). Experiência na função.
Apoio Acadêmico Técnico III A-TEC III 1 40 horas R$ 2.704,00 Formação técnica profissional compatível com a área, experiência comprovada em suporte na plataforma Moodle, informática avançada, manuseio de equipamentos audiovisuais e recursos multimídias.

Atribuições:

Experiência na plataforma Moodle. Suporte técnico e monitoramento da plataforma Moodle, atendimento ao usuário interno e externo prestando suporte técnico a funcionários, professores e alunos, suporte em equipamentos de informática, audiovisuais e salas de aula pelos professores, apoio técnico em eventos acadêmicos.

Apoio Acadêmico Técnico Áudio Visual II A-VÍDEO 1 30 horas R$3.640,00 Formação superior compatível com a área; experiência comprovada de montagem, edição, conformação e finalização dos vídeos. O profissional deve dominar em nível avançado os principais softwares de edição de imagens (Final Cut e Première), em todas as suas versões, além de ter domínio da edição de áudio e composição e sincronia de vídeo e áudio na finalização dos vídeos. O profissional também deverá dominar a conformação e exportação dos vídeos nos formatos Full HD, HD, MPEG, MOV, AVI, nos padrões 2k H 264 e H 265, entre outros, além de implementar correção de cor e luminância nas edições finalizadas.
Analista de Sistemas Web WEB 1 30 horas R$3.300,00 Graduado em Design, Arquitetura, Artes Visuais e afins; domínio no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign e Dreamweaver) e edição de plataforma Moodle. Experiência em criação e diagramação de material didático em HTML. Conhecimento avançado em HTML, CSS, WordPress e Joomla. Desenvolvimento para dispositivos móveis, HTML5 e experiência em projetos de EaD na área da saúde são diferenciais.

 

Os benefícios concedidos para a vaga são:

Assistência médica

Vale Transporte (de acordo com a legislação vigente)

Vale Refeição:

Carga horária de até 20 horas semanais – R$ 12,00/dia útil trabalhado

Carga horária de 21 a 30 horas semanais – R$ 18,00/dia útil trabalhado

Carga horária de 31 a 40 horas semanais – R$ 24,00/dia útil trabalhado

 

Disposições gerais:

A presente seleção reserva-se à contratação de profissionais com nível compatível com o cargo/função para compor a equipe técnico-administrativa que desenvolverá ações que permeiam o âmbito da política pública, bem como as ações acadêmicas ligadas ao ensino à distância, pesquisa e extensão.

1.Perfil e atribuições do cargo/função: conforme descrição na tabela inicial.

2.Período de inscrições: de 17 a 22/01/2020.

O currículo (formato pdf) deverá ser encaminhado por e-mail, constando no campo “Assunto”: número do edital + nome do candidato + código da vaga, para os seguintes endereços eletrônicos: recrutamento@fapunifesp.edu.br e secretaria.unasus@unifesp.br.

3.Das condições para aceitação das inscrições:

3.1. Apenas serão aceitas inscrições que obedecerem aos prazos estipulados no Cronograma apresentado neste Edital;

3.2. Não será permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

4.Inscrição:

4.1.No currículo deverão constar as seguintes informações: nome do candidato (não abreviar), endereço residencial completo, telefone, endereço eletrônico, código do cargo, cargo, formação, experiências profissionais.

4.2.A análise dos currículos será pautada nos requisitos exigidos para a vaga.

 

5.Do processo de seleção:

5.1. O processo de seleção consistirá em uma etapa inicial de análise dos currículos e documentos comprobatórios do perfil solicitado;

5.2. Esta etapa poderá classificar de um a cinco candidatos para a segunda fase;

5.3. A segunda fase consistirá de entrevistas e, se necessário, realização de prova prática, pela Comissão de Seleção.

 

  1. Da cronologia do processo de seleção:

 

FASES CARÁTER PERÍODO
1ª Fase Análise Curricular Classificatória e Eliminatória 23/01/2020
Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase 23/01/2020
2ª fase Entrevista  

Entrevista

24/01/2020
4ª fase Resultados Divulgação dos Candidatos Aprovados A partir de 27/01/2020
Obs.: Todas as divulgações serão disponibilizadas exclusivamente no Portal da FapUnifesp http://www.fapunifesp.edu.br/, cabendo aos candidatos a inteira responsabilidade de informar-se sobre os mesmos

 7.Da contratação:

7.1. Os Candidatos aprovados deverão entregar no Setor de RH da FapUnifesp, a documentação complementar relacionada no item 8, quando convocados.

8.Da documentação para a contratação:

8.1. O candidato aprovado deverá entregar cópia dos seguintes documentos:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de endereço;
  • Título de eleitor;
  • Certificado de reservista;
  • Cartão de registro no órgão de classe profissional;
  • Certidão de casamento;
  • Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;
  • Carteira de Vacinação de filhos menores de até 14 anos de idade;
  • 2 fotos 3×4;
  • Número de PIS/PASEP;
  • Carteira Profissional e Previdência Social original e cópia da 1ª folha (frente e verso);
  • Carta de recomendação de instituição em que o candidato tenha trabalhado; Cópia do diploma de graduação e pós-graduação (se for o caso)

 

9.Da cláusula de reserva:

9.1. A Coordenação do Projeto e a FapUnifesp reservam-se o direito de resolver, de comum acordo, os casos omissos e as situações não previstas no presente Edital;

9.2. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da FapUnifesp, seja por motivo de interesse público ou exigência legal, sem que isso implique direito a indenização ou reclamação de qualquer natureza.

9.3. Por interesse da Coordenação ou da FapUnifesp, o projeto, objeto deste Edital, poderá ter o seu prazo de duração reduzido e/ou prorrogado, assim como também a (s) vaga (s) oferecida (s);

9.4. Os servidores públicos deverão apresentar autorização de sua instituição para participar do projeto no cargo/função em que se inscreveu no dia da entrega do Currículo, conforme previsto no Edital;

9.5. O presente tem validade por 6 meses. Após esse período, poderão ser considerados outros candidatos com interesse de participar de um novo processo seletivo.

9.6. A interposição de recursos sobre os resultados divulgados deverá ser requerida, pessoalmente ou por procuração pública, e entregue em duas vias (original e cópia) no Departamento de Recursos Humanos da FapUnifesp – Rua Dr. Diogo de Faria, 1087 – 8º Andar – Vila Clementino – São Paulo – SP, em até no máximo 24 horas após a divulgação dos resultados, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h (horário de Brasília). Não há expediente na FapUnifesp aos sábados e domingos. Os recursos serão apreciados pela Comissão de Seleção, que decidirá, soberanamente, pelo seu deferimento ou indeferimento. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão. Não será aceita interposição de recursos por via postal, fac-símile, e-mail, telegrama ou outro meio não especificado neste Edital.

10.Das disposições finais:

10.1. Esclarecimentos sobre este Edital poderão ser obtidos na FapUnifesp exclusivamente por meio eletrônico, nos e-mails: rh@fapunifesp.edu.br até a data final do processo de seleção;

10.2. São de responsabilidade exclusiva dos candidatos todas as despesas necessárias para sua participação em quaisquer etapas do processo seletivo, bem como nos encontros presenciais previstos neste Edital, inclusive em decorrência de locomoção e hospedagem – estando a Fap e a UNIFESP desoneradas de quaisquer despesas de participação.

 

São Paulo, 17 de janeiro de 2020