Boas festas e feliz 2014

Ano que se encerra marca construção de novos caminhos à FapUnifesp. Em todo o processo de mudança, o trabalho de seus funcionários foi essencial à implementação de conquistas

São Paulo, 20 de dezembro de 2013 – A diretoria da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo aproveita esta época de celebração para desejar a todos boas festas e um próspero ano novo. Neste período de avaliação dos meses que acabaram de passar, de recesso de trabalho, e de preparação para um novo momento, é oportuno lembrar: 2013 foi muito importante à FapUnifesp. O ano foi de modificações e construção de novos caminhos que não se encerram em 31 de dezembro, pelo contrário. Ao futuro próximo está reservada a consolidação do trabalho empreendido, a vivência dos resultados das atividades propostas.

Para a Fundação é essencial garantir à comunidade universitária, prioritariamente, bem como a todo o seu público de relacionamento, a melhor prestação de serviço. Nesse sentido, sua diretoria zela pelo estabelecimento de parcerias íntegras com aqueles que contam com a FapUnifesp no desenvolvimento de seu trabalho. Visando, sobretudo, total clareza e profissionalismo nessa relação. Aos interessados em acompanhar esse processo de gestão, em detalhes, está disponível, na intranet, vídeo da reunião extraordinária do Conselho Universitário – CONSU, realizada em 4 de dezembro de 2013, que teve como pauta única a proposta de reestruturação da Fundação, elaborada por seu atual quadro de diretores.

O momento também é oportuno para lembrar a dedicação dos funcionários da FapUnifesp nesses meses de reestruturação. Sem essa vital colaboração, e compreensão, os serviços não teriam sido realizados. Muito ainda há por fazer. O próximo ano continuará sendo de intenso trabalho e afinco na construção, diária, de uma Fundação mais próxima, mais engajada às conquistas individuais e coletivas de pesquisadores, professores, alunos, financiadores, entre tantos que compõem a Unifesp.

E para reforçar: o recesso de fim de ano da Fundação acontecerá a partir do meio-dia de 24 de dezembro. Os trabalhos serão retomados em 2 de janeiro de 2014, também, a partir do meio dia.  A todos, mais uma vez, boas festas e feliz 2014!